segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RESUMO DAS NOVELAS PARA DIA 06 DE JULHO DE 2012

Novela Amor Eterno Amor 
Segunda-feira, 06/08/2012 - capítulo 133
Priscila se reconcilia com Laura

Rodrigo se impressiona por Elisa ter encontrado a concha que ele perdeu no rio. Beatriz decide não ir à polícia e Melissa comemora. Priscila volta para a casa de Laura. Elisa elabora um plano com Fernando. Miriam conta para Rodrigo que o computador de Beatriz foi invadido por um hacker. Josué manda Valéria se desculpar com a modelo que estava gravando com ele.

Elisa pega o anel do Marajá na gaveta do quarto de Rodrigo. Laís fica animada com as fotos antigas de seu pai. Priscila se reconcilia com Laura. Pedro descobre mais uma pista sobre o sequestro de Rodrigo e Dimas fica nervoso. Elisa provoca Miriam e exibe o anel do Marajá para ela.
Novela Cheias de Charme 
Segunda-feira, 06/08/2012 - capítulo 97
Elano vê as fotos de Cida com Conrado

Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha.

Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.
novela Avenida Brasil 
Segunda-feira, 06/08/2012 - capítulo 115
Jorginho entra na casa de Santiago

Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro.

Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo. Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.
Novela Gabriela 
Terça-feira, 07/08/2012 - capítulo 30
Marialva agride Malvina

Jesuíno atira em Sinhazinha e Osmundo e é acolhido pela família de Amâncio. Mundinho pede a Pelópidas que providencie o velório de Osmundo e Sinhazinha e orienta Douglas a noticiar as mortes no jornal. Jesuíno fica indignado quando o delegado lhe diz que abrirá um inquérito. Ramiro dispensa o delegado. Maurício se oferece para ser advogado de Jesuíno. Marialva agride Malvina ao ouvir da filha que Sinhazinha e Osmundo tinham o direito de serem felizes.

Berto leva uma surra dos pais da menina que ele tentou seduzir. Malvina comparece ao velório de Sinhazinha e Osmundo. Melk comunica a Malvina que ela ficará noiva de Berto. Coriolano chega em casa no momento em que Glória está com Josué. Gabriela pergunta a Nacib se ele tiraria sua vida caso fosse traído.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More