sábado, 11 de agosto de 2012

PM registra mais de 500 acidentes de trânsito em São Paulo em 12 horas

A Polícia Militar registrou 552 acidentes de trânsito na capital paulista das 18h de sexta-feira (10) até as 6h deste sábado (11).
Desse total, 242 ocorrências tiveram vítimas. Nesta manhã, um motorista morreu na  Marginal Pinheiros, na Zona Sul, depois de bater seu carro em uma coluna na pista local da via. Na Via Anchieta, sentido Baixada Santista, a batida de um ônibus em um poste deixou duas pessoas feridas. As informações foram divulgadas no SPTV deste sábado.
O acidente Marginal Pinheiros aconteceu por volta das 6h30. O condutor bateu em uma viga da pista local, no sentido Rodovia Castello Branco. Três faixas tiveram que ser bloqueadas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista estava sozinho e provavelmente sem cinto de segurança. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Via Anchieta, um ônibus bateu no poste que foi parar sob o veículo. O motorista do automóvel, que saiu do Parque Dom Pedro e seguia para São Bernardo do Campo, trafegava na altura do número 900 e perdeu o controle do carro. O condutor e um passageiro tiveram ferimentos leves. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia. Os fios da rede elétrica firam espalhados pelo chão, o que causou interdição da via.
O motorista do ônibus e o passageiro foram levados para o Hospital de Heliópolis. A AES Eletropaulo informou que apenas três endereços ficaram sem luz. O poste terá que ser trocado, mas o reparo só será feito depois que o trabalho da perícia terminar.

Por:Miccaela Hilary

Reações:

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More