quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dinheiro da Globo livrou Flamengo de atrasos com jogadores antes de clássico


A situação da Gávea não é pior graças a R$ 15 milhões que o Flamengo recebeu recentemente da Globo. O blog apurou que essa verba chegou ao cofre rubro-negro às vésperas do clássico com o Fluminense pelo Brasileiro. Imediatamente a quantia foi usada para quitar direitos de imagens atrasados de diversos jogadores.
Havia na diretoria o temor de mandar o time para o Fla-Flu com atletas insatisfeitos por causa do atraso. A oposição usa o fato nos bastidores para criticar a presidente Patrícia Amorim.
Dirigente ouvido pelo blog confirmou que direitos de imagem foram colocados em dia com dinheiro que o clube tinha para receber da Globo. Não esclareceu, no entanto, se os R$ 15 milhões são referentes ao contrato atual ou a luvas pela renovação antecipada que a emissora está fechando com as equipes.
Afirmou ainda que a operação seguiu o fluxo de caixa normal, descartando se tratar de uma estratégia especial para evitar um fiasco no clássico. A oposição fala que havia até risco de W.O. Terrorismo puro para desestabilizar politicamente o Fla, a presidente, na opinião de um aliado de Patrícia Amorim.
Foto: UOL
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More