domingo, 5 de agosto de 2012

Jovem é assassinada a tiros dentro de ônibus na Serra, no ES

Polícia esteve no local do crime. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de um ônibus na manhã deste domingo (5), no bairro Eldorado, na Serra, município da região Metropolitana do Espírito Santo.
O suspeito, após matar a jovem, atirou em uma amiga, de 19 anos, que estava junto com a vítima. Em seguida, o rapaz ainda tentou se matar. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Dório Silva, na Serra.
O crime aconteceu na praça do bairro, por volta das 9h30, e atraiu muitos moradores curiosos. O irmão da vítima, o pedreiro Isaque Borges, se desesperou ao receber a notícia. Segundo ele, o suspeito é ex-marido da jovem e já havia feito ameaças de morte contra ela. O primo da mulher, Ananias Campulino, também ficou chocado com o ocorrido e afirmou que, antes de morrer, a vítima pediu ajuda pelo celular.
Segundo a Polícia Militar, havia uma medida protetiva da Justiça, determinando que o suspeito, de 24 anos, não podia se aproximar da jovem devido às ameças que ele fazia contra ela. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz e da amiga que também foi baleada.
Assassinato dentro de ônibus atraiu muitos curiosos à pracinha de Eldorado, na Serra. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
 
Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More