quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Após prorrogação, IFMS encerra inscrições para vagas de bolsistas

 
Depois da prorrogação do prazo, as inscrições gratuitas para bolsistas no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) terminam na quinta-feira (9).
Ao todo, são 106 vagas para servidores públicos que quiserem trabalhar em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Segundo o IFMS, são 104 vagas para professor, uma para orientador e outra para supervisor de curso, distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A bolsa para os orientadores e supervisores será de R$ 36 por hora trabalhada. O valor para os professores será de R$ 50 pela hora de trabalho.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser servidor do IFMS, pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino e ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga.
A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada por e-mail com cópias do RG e CPF, além do Currículo Lattes e termo de disponibilidade. A seleção será feita com base na análise dos currículos.
O resultado da seleção deve ser divulgado em 15 de agosto.
Confira os detalhes do processo seletivo por município:
Aquidauana
Campo Grande
Corumbá
Três Lagoas


Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More