sábado, 11 de agosto de 2012

HOROSCOPO PARA O DIA 11 DE AGOSTO DE 2012

 
Áries Variável
TRABALHO: Desfavorável para pedir favores ou empréstimos. AMOR: Indicado para fazer uma reflexão sobre o relacionamento conjugal. SAÚDE: Inicie uma dieta com acompanhamento. 263 – bege.

TouroVariável
TRABALHO: Seu poder de comunicação facilitará o diálogo com os seus superiores e com seus colegas.AMOR: Não traga problemas do passado para o presente.SAÚDE: Boa. 740 – branca.

GêmeosFavorável
TRABALHO: Sua vitalidade e perseverança estarão beneficiando a conquista de suas metas.AMOR: Não se afaste de quem lhe ama de verdade. SAÚDE: Normal. 815 – violeta.

CâncerRazoável
TRABALHO: Faça uma análise de seus objetivos e das reais necessidades de mudanças, ao invés de agir por impulso.AMOR: Bom dia para namorar. SAÚDE: Controle-se ao comer chocolates. 691 – dourada.

LeãoAgradável
TRABALHO:Uma habilidade sua virá de encontro com uma necessidade do grupo em que você atua.AMOR: Aproveite para curtir a família. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 910 – caramelo.


VirgemAgitado
TRABALHO: Vá com calma ao lidar com assuntos envolvendo leis e não abuse de sua autoconfiança.AMOR: Melhore a convivência com a pessoa amada. SAÚDE: Ansiedade. 082 – amarela. 

Libra Razoável
TRABALHO: Você terá muita facilidade para os negócios, porém, cuidado com parcerias. AMOR: Dificuldade para conseguir expressar seus sentimentos. SAÚDE: Boa. 245 – cobre.

EscorpiãoVariável
TRABALHO: Contratempos estarão prejudicando a realização de tarefas já atrasadas. AMOR: A noite será perfeita para conquistas. SAÚDE:Evite excessos na sua alimentação. 592 – azul marinho.

SagitárioPerturbado
TRABALHO: Talvez você se revolte contra situações que fujam de seu controle, mas isso não irá ajudar. AMOR: Vença o desânimo na paixão. SAÚDE: Faça exames de rotina. 846 – vermelha.

Capricórnio Variável
TRABALHO: Dia em que você poderá contar com o apoio das pessoas.AMOR: Frieza e distanciamento no romance.SAÚDE: Opte por uma alimentação mais equilibrada. 155 – rosa.



AquárioRazoável
TRABALHO: Fique atento, pois você estará na mira dos invejosos, principalmente de pessoas que trabalham com você. AMOR: Não espere perfeição.SAÚDE: Boa. 637 – cinza. 

Peixes Razoável
TRABALHO: Procure fazer suas tarefas com o máximo de seriedade porque as exigências serão altas. AMOR: Dê atenção a quem ama. SAÚDE: Estável. 482 – laranja.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More