sábado, 11 de agosto de 2012

Começa hoje em Buerarema os batem papos dos principais candidatos a prefeito

A política em Buerarema começa a ter um roteiro mais claro e mais agressivo a partir de hoje. Os candidatos Guima Barreto (PDT), Astor Vieira Jr. (PP), Pinheiro da Farmácia (PRP) e o Orlando Filho (PRTB), começam neste sábado (11) os seus bate papos em praças públicas levando as suas propostas de governo para as eleições 2012, que será dia 7 de outubro.
A população da cidade de Buerarema terá (4), candidatos para poderem escolher os seus representantes no poder executivo e legislativo. Apartir de hoje todas as atenções estarão sendo voltadas para o que cada candidato estará apresentando em termos de propostas de governo para o ano de 2013 caso este seja eleito.
Nota o blogue
É bom que cada um dos eleitores de Buerarema possa observar com muita atenção o que cada um dos candidatos vão falar, o que cada um vai comentar, as promessas feitas e a ilusão que tende a ser levada para pessoas menos esclarecidas.
Buerarema nos últimos (12) vem sofrendo muito com a falta de comprometimento  com a população desta referida cidade.Buerarema não pode voltar a sofrer com candidato que já estiveram lá no poder executivo e que nada fizeram no tempo em que estiveram administrando.Orlando Filho que administrou (8),mas que largou a prefeitura nas mão de outras pessoas para poder se deliciar  e realizar em administrar a AMURC dando assim pouca atenção e pouco se fazendo na sua administração.
Astor Viera Jr. Atual secretário de educação a pior administração educacional dos últimos 4 anos, com um governo desastroso e desrespeitoso do senhor Mardes  de Almeida onde levou profissionais da educação a fazerem greves e parar as aulas,no esporte não se teve nada a comentar ou comemorar,na saúde pior foi.O atual prefeito que nas suas andanças nas eleições passada prometerá melhorar a saúde o mesmo que chegou a chorar em público dizendo ele que a tristeza dele seria o hospital de Buerarema que vivia em decadência e que via a hora de tudo se acabar e se caso não se tornasse prefeito ele teria que abrir mão do hospital o qual lhe pertencia. O prefeito conseguiu ser eleito e com muitas idas e vindas com aval da justiça o mesmo a primeira coisa que ele fez, foi vender o hospital Nossa Senhora Santana.
Agora o candidato do atual prefeito, Astor Vieira Jr do (PP), que nunca andou de à pé na cidade de Buerarema que até bairros da cidade que o mesmo nem nunca foi e nem se quer sabe entrar no bairro,agora começa a prometer coisas ao povo tentando apagar tudo o que o seu atual administrador fez de ruim.Por isso é bom que o povo de Buerarema acorde pois só existe dois candidatos hoje em Buerarema que merecem a confiança do povo. Pinheiro da Farmácia (PRTB), comerciante da área de saúde  e Guima Barreto(PDT),vereador por 5 mandatos consecutivos ao lado do seu atual candidato a vice que também esteve como vereador em mais cinco 5 mandatos ambos fazendo bons trabalhos prestados.
Acorde Buerarema o povo não pode mais sofrer. Três meses passam rápidos, mas quatro anos demora uma eternidade.

redação do macuconoticiasbahia

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More