sábado, 11 de agosto de 2012

Dorival revela 'conversa séria' com Welinton antes de nova chance ao zagueiro no Fla

 Zagueiro Welinton terá nova chance no time titular do Flamengo no jogo deste sábado
Barrado nos tempos de Joel Santana, Welinton voltou a treinar entre os titulares com a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo. No entanto, após uma semana, o zagueiro voltou para reserva e nem sequer viajou para a partida contra o Figueirense. Com problemas disciplinares, o jogador só terá uma nova chance na próxima partida em função da lesão no quadril de Thiago Medeiros. Mas antes disso, teve uma conversa séria com o treinador rubro-negro.
"Tirei o Welinton do time pois tive uma conversa séria após algumas coisas que aconteceram. Dei um tempo para ele repensar e buscar suas correções.Acredito sempre no jogador, a não ser que o próprio não acredite e desista. Sei que ele pode voltar a ser titular, mas precisava desse tempo, e nós demos", revelou Dorival.
Apostando todas as fichas no jovem zagueiro, o treinador espera que a torcida rubro-negra também dê um voto de confiança a Welinton e diminua as seguidas perseguições.
"Ele está tendo uma nova chance. E ainda que seja um jogador questionado, espero que a torcida entenda, o incentive e apoie. Precisamos muito resgatar um garoto que tem qualidade. Agora só depende dele", salientou o técnico do Flamengo.
Sempre exaltado nos bastidores rubro-negros e apontado por muitos como um dos grandes zagueiros do elenco, Welinton ainda não conseguiu se firmar em 2012. Ainda assim, mesmo longe de uma regularidade, já disputou 26 partidas. Neste sábado, contra o Náutico, às 21h, em Volta Redonda, o jogador terá mais uma oportunidade para se firmar entre os titulares rubro-negros.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More