quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CPI do Cachoeira marca mais dois depoimentos

Carlinhos Cachoeira
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira marcou dois depoimentos para o próximo dia 15: de Edivaldo Cardoso de Paula, ex-presidente do Detran de Goiás; e de Rosely Pantoja da Silva, sócia da Alberto & Pantoja Construções, empresa tida pela Polícia Federal como integrante do esquema do contraventor Carlos Cachoeira.
Edivaldo Cardoso de Paula aparece em ­gravações policiais garantindo o repasse de verbas do governo estadual para uma das empresas de Cachoeira. Suspeita-se que ele tenha sido indicado para o cargo pelo contraventor.
Segundo a Polícia Federal, a Alberto & Pantoja é uma empresa de fachada de Cachoeira para lavar dinheiro da empreiteira Delta. Assim como a Brava Construções, ela tem endereço fictício: um prédio numa cidade-satélite do Distrito Federal onde funciona uma oficina mecânica. Em maio, as duas empresas tiveram seus sigilos fiscal, bancário e telefônico quebrados pela CPI.
A Alberto & Pantoja também seria responsável pelo pagamento, em parte, ao jornalista Luiz Carlos Bordoni, por serviços prestados à campanha eleitoral de Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More