sábado, 4 de agosto de 2012

Bailarina de 17 anos é eleita rainha da Festa do Peão de Barretos 2012

Kamila Oliveira é eleita rainha da Festa do Peão de Barretos 2012 (Foto: André Monteiro/Os Independentes)
A estudante e bailarina Kamila Oliveira, 17 anos, foi eleita rainha da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos (SP), maior evento do gênero na América Latina, que acontece entre os dias 16 e 26 de agosto no interior de São Paulo.
A festa de coroação reuniu 3 mil pessoas na noite desta sexta-feira (3), público que esperou até 1h30 de sábado (4) para conhecer a vencedora, depois de apresentações de dança, desfile com trajes típicos e exibição de vídeos sobre as candidatas.
Emocionada, Kamila contou que esse era o seu maior sonho desde criança e que esperava ansiosa pelo concurso deste ano, quando teria idade mínima para se candidatar - o concurso aceita candidatas de 17 a 25 anos. Para conquistar o título, desde janeiro Kamila fez aulas de oratória e desfile. “Ser rainha é o sonho de toda menina barretense. Ainda não acredito que consegui o que eu mais queria”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que a barretense representa a Festa. Em 2007, quando tinha 11 anos, Kamila foi eleita rainha do Rancho do Peãozinho, área destinada às crianças dentro do Parque do Peão.
Para chamar a atenção dos jurados, como os ex-BBBs Fabiana Teixeira e Fael, a garota disse que tentava olhar nos olhos de cada um deles quando entrava na passarela. “Mas o que mais me incentivou foi o momento em que vi a minha avó na plateia. Tive que me segurar para não chorar”, relembrou.
 
Perfil
Nascida em Barretos, Kamila cursa o terceiro ano do ensino médio e dá aulas de balé, jazz e sapateado para crianças de 4 a 10 anos em creches da cidade. Nas horas vagas, gosta de praticar esportes de aventura, como rapel. “Sempre vou para Delfinópolis (MG) fazer trilhas perto de cachoeiras. Gosto de estar perto da natureza”, disse.
Baladeira convicta, Kamila contou que também não dispensa convites para sair com os amigos. Aos finais de semana, ela e o namorado de 27 anos sempre estão em alguma boate da cidade ou da região. “Gosto muito de dançar e não consigo ficar parada. Acho que essa minha personalidade alegre foi muito importante para me tornar rainha.”

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More