sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sampaio vê resultado enganoso e cobra humildade no Couto Pereira

Palmeiras x Coritiba - Copa do Brasil - Felipão (Foto: Ari Ferreira)  
A vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na noite de quinta-feira, colocou o Palmeiras em vantagem na decisão da Copa do Brasil. Porém, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, afasta qualquer clima de euforia e avisa que o time paranaense foi até superior na partida disputada na Arena Barueri.
“Não ganhamos nada ainda. Não pode passar pela mente de ninguém o espírito de que já ganhou. O resultado do jogo de hoje (quinta) foi enganoso, pois, com 20 minutos, poderíamos estar perdendo por 3 a 0”, avaliou.
O Coxa iniciou melhor a partida e exigiu boas defesas de Bruno. Depois, o time mandante equilibrou seu setor defensivo e garantiu o resultado com gols de Valdivia e Thiago Heleno. Mesmo assim, Sampaio acredita que a equipe precisará do máximo de cuidado na quarta-feira, no Couto Pereira.
“Dos quatro que chegaram à semifinal, o Coritiba é o time com melhor grupo. Vencemos o jogo que poderíamos ter perdido. Por isso, humildade é fundamental, não tem nada resolvido. A próxima batalha será ainda mais difícil”, acrescentou o dirigente, em referência ainda a Grêmio e São Paulo, derrotados na fase anterior.
Na casa do clube paranaense, o Palmeiras terá o benefício de ser campeão mesmo em caso de derrota por um gol. Além disso, se balançar as redes, a vantagem passa a ser ainda maior, pois os paulistas poderiam perder por até dois de diferença. Mas a matemática não ilude o presidente Arnaldo Tirone, que reforça o discurso de César Sampaio.
“Não podemos sair do foco e nem deixar de jogar da forma como estamos nos apresentando. O resultado foi muito bom e só depende de nós”, ponderou.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More