quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dell lança ultrabook Inspiron 14z no Brasil


Mais uma opção de ultrabook no mercado brasileiro. A Dell divulgou nesta segunda-feira (23) a chegada do Inspiron 14z, portátil com visor de 14 polegadas, que segue as diretrizes da Intel para entrar na categoria de ultrabook. O aparelho custa por aqui, com os componentes mais básicos, a partir de R$ 2.199.


Há várias possibilidades de personalização do equipamento. Por exemplo, a Dell permite escolher entre processador Core i3, Core i5 ou Core i7. O chip escolhido interfere no preço final do notebook, uma vez que o consumidor tem desde o mais simples até o mais poderoso e, portanto, mais caro.

O consumidor que entrar no site da fabricante também encontrará diferentes opções de memória RAM. Ela varia de 4 GB a 8 GB, dependendo da configuração escolhida.

 E o mesmo vale para a placa de vídeo, que pode ser Intel HD ou AMD Radeon HD. O Inspiron 14z conta com armazenamento híbrido: SSD de 32 GB para o sistema operacional e aplicativos, combinado com um HD de 500 GB para armazenar outros arquivos.

USB 3.0, Bluetooth 4.0 e leitor de cartão do tipo 3 em 1 fazem parte das especificações de conectividade do produto. Também há porta Ethernet (RJ45, aquela tradicional de rede cabeada) e HDMI 1.4. De acordo com a Dell, o produto pesa 1,87 kg. Roda Windows 7 Home Premium.

Por;Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More