quarta-feira, 25 de julho de 2012

Interino do Fla barra Renato, promove filho de Bebeto e faz mudanças na defesa


Mattheus treinou entre os titulares e deve ser a novidade para o jogo do Fla na quinta
A mudança no comando técnico do time não será a única do Flamengo para o jogo de quinta-feira, contra a Portuguesa, no Engenhão. O treinador interino do time, Jaime de Almeida, comandou um coletivo nesta terça e fez algumas modificações na equipe titular, mostrando que o rubro-negro terá cara nova no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro.

PRÉ-JOGO: FLAMENGO x PORTUGUESA

  • Arte UOL
Jaime barrou o meia Renato Abreu, escalou Mattheus, filho de Bebeto, na vaga do camisa 11 e ainda fez uma troca na defesa. Marllon, que vinha sendo titular com Joel Santana, deu lugar a Welinton e vai formar dupla na linha defensiva com o chileno Marcos González.
Ramon é poupado, mas joga
Outra alteração foi a escalação de Magal na lateral esquerda. No entanto, Ramon, titular da posição, atuará normalmente na partida de quinta-feira. O dono da camisa 6 foi apenas poupado por conta de dores no joelho esquerdo.
"É uma dorzinha que eu venho tendo no joelho desde a época do Corinthians, mas estou intensificando o tratamento e não tenho problemas para jogar na quinta. Espero que possa atuar durante os 90 minutos e não tenha novas dores", disse Ramon.
Caso não faça novas mudanças, Jaime deve repetir o time que atuou no coletivo desta terça na partida de quinta-feira. O Flamengo irá a campo com Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Ramon; Airton, Luiz Antônio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More