terça-feira, 31 de julho de 2012

Após acidente, modelo Cris Lopes tenta retomar carreira e virar atriz

Modelo Cris Lopes no Rio de Janeiro neste domingo (Foto: Cris Lopes/Arquivo Pessoal)
Há quase três meses, a modelo Cris Lopes, de 26 anos, quase teve o sonho de seguir a carreira artística interrompido.
A ex-participante do reality show "Casa Bonita", do canal Multishow, sofreu um acidente de moto em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no dia 11 de maio, que a deixou com duas fraturas na coluna cervical, duas na coluna torácica e uma no maxilar. Ficou  internada, passou por cirurgia e chegou a receber a previsão de que demoraria até três meses para voltar a andar.
"Depois do acidente, eu estava em depressão. Não queria fazer nada", disse a modelo em entrevista ao G1 nesta terça-feira (31). Passados 82 dias, o cenário é bem diferente. Já "85% recuperada", a modelo foi morar em São Paulo e tenta recuperar a carreira. "Ainda sinto dores nas vértebras, não consigo fazer força, mas estou indo bem. Faz um mês que não tomo medicamentos. Há uma semana, parei de usar o colar cervical", contou. A receita para a recuperação foi o repouso em casa e o carinho da família. "Fisioterapia fiz apenas durante duas semanas, depois só fiquei em casa", explica Cris.Modelo Cris Lopes no Rio de Janeiro após acidente (Foto: Cris Lopes/Arquivo Pessoal)
Nesta semana, a modelo viajou ao Rio de Janeiro para encaminhar seu registro de atriz. Além de posar para um novo ensaio para atualizar o seu book fotográfico, a gaúcha aproveitou para curtir a praia e descansar. "Foi nesses últimos dias que consegui me mexer mais, tanto que já conseguir ir para a praia e pegar um sol", relatou.
Por enquanto, ainda não tem trabalhos oficializados. É candidata a representante do Flamengo no concurso Musa do Brasileirão, do Globoesporte.com. Ver as suas fotos como destaque no portal, inclusive, foi um dos momentos de maior alegria desses últimos meses. "Eu estava muito triste. Até que vi minha foto na capa do site e meus olhos lacrimejaram", disse, emocionada.
 Modelo cris Lopes com a mãe no Hospital São José, complexo Santa Casa de Porto Alegre (Foto: Caetanno Freitas/G1 RS)
Como foi o acidente
A modelo Cris Lopes sofreu um acidente de moto na noite de uma sexta-feira, dia 11 de maio, quando ia da casa do pai, em Arroio Teixeira, para a residência da mãe, em Capão da Canoa, ambos no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A motocicleta em que estava colidiu em alta velocidade contra um poste na Avenida Paraguassú. Segundo ela, o acidente foi causado por dois garotos que atravessaram a via de bicicleta.
A ex-participante do reality show "Casa Bonita" ainda passou por uma cirurgia para corrigir fraturas no rosto e a previsão inicial dos médicos é de que demoraria cerca de três meses para voltar a andar normalmente - o que, segundo ela, já está completamente recuperado.

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More