quarta-feira, 25 de julho de 2012

RESUMO DAS NOVELAS PARA O DIA 25 DE JULHO DE 2012

Novela Amor Eterno Amor 
Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 123
Priscila provoca Pedro
Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio.

Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.
Novela Cheias de Charme 

Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 87
Cida e Elano namoram pelo computador

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador.

O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.
novela Avenida Brasil 

Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 105
Muricy critica Jorginho

Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.
Novela Gabriela 

Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 23
Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio

Gabriela diz a Nacib que gosta dele e afirma que o amor não precisa de explicações. Maria Machadão obriga Lindinalva a servir Melk e a menina sobe para o quarto com o coronel, que a destrata. Gabriela diz a Arminda que não tem interesse em se casar. Osmundo conta para Sinhazinha que Mundinho os ajudará a serem felizes.

Florzinha e Quinquina notam que a janela do consultório de Osmundo está sempre fechada quando ele trata de Sinhazinha. Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio para pegar a pipa de Tuísca, sob os olhares admirados de todos. Nacib sente ciúmes de Gabriela.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More