quinta-feira, 26 de julho de 2012

Humoristas Zé Lezin e Cinderela se apresentam em Aracaju

 
O espetáculo ‘Em briga de marido e mulé, ninguém mete...’, protagonizado pelos humoristas Nairon Barreto (Zé Lezin) e Jeison Wallace (Cinderela), será apresentado no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, na sexta (27), sábado (28) e domingo (29), a partir das 21h.
A peça cômica é uma hilária lavação de roupa suja conduzida pelos humoristas. Eles transformam a vida a dois numa comédia do dia-a-dia. São dois personagens de sucesso dos palcos nordestinos que resolveram se juntar e vêm lotando platéias por onde passam.
No primeiro casamento o resultado foi o espetáculo ‘Um casal quase Imperfeito’ — que a princípio deveria ser uma única apresentação e acabou transformando-se em um sucesso de bilheteria por todo o Nordeste. Agora no segundo, os personagens vivem as peripécias de um casal eternamente entre tapas e beijos.
De um lado do conflito, um marido que só quer dormir e a mulher é que toma conta de tudo. Do outro, a revolta de um marido que tem uma mulher que fala alto e diz muitas besteiras. Neste divertido enredo, há espaço para improvisações e interatividade com o público, uma das marcas desses dois atores. Os personagens convidam um casal da platéia para discutir os assuntos domésticos, e é a partir daí que se desenrola a peça.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, e Stand no Shopping Jardins, por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Outras informações através dos números (79) 3044-3698 e 3179-1490.

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More