terça-feira, 24 de julho de 2012

Nokia lança Lumia 900 no Brasil



Em evento realizado na cidade de São Paulo nesta terça-feira, a Nokia anunciou o lançamento do seu smartphone Lumia 900.
O aparelho, modelo mais atual da empresa, faz parte da nova linha de aparelhos da Nokia com sistema Windows Phone.
A versão lançada no Brasil não trará suporte às redes 4G (LTE), mas terá conectividade HSPA+ (para downloads de até 42 Mbps).
Lançado mundialmente em maio, o Nokia Lumia 900 possui tela AMOLED de 4.3 polegadas (480 x 800 pixels), 16GB de espaço interno, 512MB de RAM, câmera de 8MP, gravação de vídeos em HD (720p) e processador Qualcomm Snapdragon de 1.4GHz.
O smartphone vem com o sistema Windows Phone 7.5 (Mango) embarcado e não receberá a atualização para o Windows Phone 8, como já informado pela Microsoft.
No entanto, a Nokia afirmou que o aparelho receberá a versão Windows Phone 7.8, que trará funções como a nova interface e melhorias na câmera, porém o gerenciamento multi-core, por exemplo, não chegará ao dispositivo.
O Lumia 900 está disponível a partir de hoje nas lojas física e online da Nokia pelo preço sugerido de R$ 1.799. Em agosto o smartphone também será vendido pelas varejistas Fnac e Fast Shop e em setembro as operadoras Claro e Vivo iniciam a comercialização.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More