quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inter oficializa venda de Oscar ao Chelsea, mas não confirma valor da negociação

Inter não revelou moeda e nem cifras da negociação com o Chelsea por Oscar
Oscar é, oficialmente, jogador do Chelsea. Nesta quarta-feira, o Internacional oficializou a negociação através de seu site oficial. Em uma pequena nota, o clube relembrou a passagem do jogador, mas não revelou o valor da transação. Segundo os jornais ingleses, a negociação para venda de Oscar gira em torno de 25 milhões de libras. O Inter sempre tratou as cifras em euros. Logo em seguida, o Chelsea também divulgou nota sobre o reforço.



A ida de Oscar para o Chelsea estava encaminhada há semanas, com o meia inclusive realizando exames médicos pelo clube europeu. A oficialização era questão de tempo, de ajuste de detalhes. Como o pagamento da fatia do São Paulo por ter sido clube formador do jogador.
Oscar deixa o Internacional poucos meses depois de superar um imbróglio judicial com o São Paulo. Por mais de dois anos, ele e o Tricolor brigavam nos tribunais após uma rescisão unilateral em meados de 2009. O acerto entre as partes, que envolveu também o Inter, rendeu o pagamento de uma multa aos paulistas: R$ 15 milhões parcelados.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More