quinta-feira, 26 de julho de 2012

Noiva diz ter ouvido em loja que 'não tinha vestido grande o suficiente'

Claire Donnelly, que disse ter sido humilhada em loja, em reportagem do Daily Mail (Foto: Reprodução)
Com a data do casamento marcada, a inglesa Claire Donnelly, de 31 anos, disse ter ficado humilhada ao procurar uma loja especializada em vestidos de noivas e ter sido informada que não havia nenhuma peça para o tamanho dela.

Donnelly disse ter ficado devastada após atendentes da loja By Design, em Gloucester, terem dito a ela, que tem 1,57m de altura, que não havia vestidos “grandes o suficiente” para o seu tamanho G.
Além disso, segundo a inglesa, os funcionários teriam dito ainda que ela não poderia pagar por nenhum dos modelos exclusivos da loja, com seu orçamento entre 450 e 500 libras (R$ 1.420,00 a R$ 1.580,00).
“Uma vendedora trouxe um [vestido] até mim e disse que não havia nada lá que coubesse”, disse a assistente de varejo ao Daily Mail. “Ela me perguntou qual era o meu orçamento [para comprar o vestido] e disse que não havia nada que eu pudesse pagar.”
Segundo a inglesa, após a abordagem da vendedora, ela ficou tão chateada que não conseguiu dizer mais nada e só queria ir para casa.
Claire, que vai se casar em agosto, disse que agora liga para as lojas de noivas e pergunta todos os tamanhos de vestido disponíveis antes, para evitar constrangimentos.
O gerente da By Desingn, Tim Shayle, disse que os preços dos vestidos começam a partir de 500 libras –com custos adicionais para alterações ou ajustes- e que quando Claire esteve na loja ela disse dispor entre 450 e 500 libras.
“É uma assunto difícil e nós estamos tentando lidar com estas situações da maneira mais sensível possível”, disse o gerente. Segundo ele, a loja é pequena e, por isso, opta por ter poucos vestidos em certos tamanhos em estoque.
“Nós não fomos rudes. Claire provou alguns vestidos na loja, mas infelizmente eles não eram do tamanho dela”, disse.
 

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More