sexta-feira, 27 de julho de 2012

RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO PARA O DIA 27/07/2012

 Novela Malhação
Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 240
Moisés vai aguardar julgamento em liberdade

Babi e Natália saem de casa, quando ouvem Cristal mandar Tomás embora. Carmem encontra uma antiga empregada da casa de seu pai. Natália e Babi tentam falar com Alexia. Gabriel é convidado para protagonizar uma novela. Natália conta para Alexia que Cristal mentiu para se casar com Gabriel. Cristal pega com Moisés o contato do homem que lhe entregará o bebê. Carmem se irrita por Fabiano preferir ir ao casamento de Gabriel a procurar seu filho com ela.

Tamtam e Débora tentam convencer Laura a ir ao casamento de Gabriel. Os moradores da comunidade torcem para que Moisés não volte. Débora destrata Bernardo. Gabriel fala para Babi que tem um plano para seu casamento com Cristal. Filipe passa na primeira fase do concurso. Carmem encontra Nilza, sua antiga empregada, e pergunta por seu filho. Moisés aguardará o seu julgamento em liberdade.

Novela Amor Eterno Amor
Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 125
Elisa que voltará para Minas Gerais

Elisa pede para falar com Miriam. Zé e Josué tentam convencer Tobias a perdoar Jacira. Elisa e Miriam se enfrentam. Carmem repreende Valéria por comemorar o adiamento do casamento de Rodrigo. Gabriel e Beatriz chegam de surpresa em casa. Miriam leva Clara, João e Gabi para a inauguração da birosca de Carmem e Zé.

Melissa se enfurece com Virgílio e o ameaça. Fernando dramatiza sua situação para que Miriam fique com ele. Valéria fica furiosa com a presença de Danusa na inauguração da birosca. Valdirene se recusa a dançar com Ribamar. Laura fica irritada com Henrique. Elisa diz a Rodrigo que voltará para Minas Gerais.

Novela Cheias de Charme
Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 89
Rosário recebe flores de um admirador

Inácio e Dinha tomam café da manhã juntos. Socorro fica tensa de não poder ir com Rosário para a gravação do programa. Sandro leva Patrick para jogar futebol. Inácio conta para Heraldo que resolveu se entender com Dinha. Socorro vê Patrick cair no futebol e corre para levá-lo ao hospital. Chayene obriga todos em sua casa a participar de um reality show. Isadora, Ariela e Sônia entregam suas roupas para Brunessa vender.

Alana conta para Samuel que ela e Beatriz vão ao Chopeokê. Lygia vai ao hospital para ver o que aconteceu com Patrick. Simone e Fabian provocam Chayene no reality show. Ivone ganha uma geladeira de Penha. Sidney flagra Inácio e Dinha se beijando. Penha e Rosário discutem e Cida tenta tranquilizá-las. Laércio adverte Chayene que o reality show pode acabar com sua carreira. Rosário recebe flores de um admirador e pensa que é Inácio.

novela Avenida Brasil
Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 107
Jorginho consegue se lembrar do passado

Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe uma mensagem de Cadinho e tenta disfarçar na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho sairá para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com Leandro.

Silas convence Olenka a ir ao casamento de Roni e Suelen. Suelen pensa em sua lua de mel com Roni. Verônica conforta Alexia. Jorginho consegue se lembrar de fatos do passado e a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.
 
 
Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More