segunda-feira, 30 de julho de 2012

Polícia registra mais um homicidio em Gandu


Ontem (30) foi registrado mais um homicídio em nossa cidade. A comunidade ganduense acordou assustada com tamanha crueldade.

O corpo do jovem identificado apenas pelo pré-nome de Edvaldo “negão”, foi encontrado por populares, na manhã deste domingo (29), atrás da Escola Municipal Doralice Fernandes de Melo no bairro Juvêncio Leal.

Segundo informações obtidas no local, ele teria saído da região do “braço do norte” onde morava para a festa dançante que acontecia na Praça Simões Filho em comemoração ao aniversário da cidade. “Meu sobrinho trabalhou a semana toda, pegou um dinheirinho para curtir a festa e aconteceu isso. Nós estamos assustados com tanta morte aqui no nosso bairro”, contou uma tia da vítima.

 O motivo do crime ainda não foi descoberto, nem tampouco a autoria. O corpo foi encontrado com uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. 

A polícia militar esteve no local para isolar a área até a chegada da policia civil, que será a responsável pela resolução deste caso. Esse é foi o segundo homicídio no bairro em menos de uma semana.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More