terça-feira, 10 de julho de 2012

Filho do ex-goleiro Bruno identifica o próprio pai como assassino da mãe


O  garoto Bruninho, de 2 anos,  filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, 27,  identifica o próprio pai e o amigo dele Luiz Henrique Romão, o Macarrão, como os responsáveis pela morte da mãe. A informação foi dada à reportagem do R7 MG por José Arteiro, advogado assistente da acusação, e confirmada por Sônia de Fátima Moura, a avó da criança.

Segundo Sônia, há poucos dias ela estava folheando uma revista que trazia fotos dos acusados da morte de sua filha quando Bruninho apontou para as imagens do jogador e de Macarrão dizendo que eram "homens maus".

— Eu tento preservar ele ao máximo. Foi um vacilo meu deixar que ele visse a foto. Ele tem pesadelos à noite com isso. Sei que vai chegar a hora em que não terei mais como esconder isso dele, mas enquanto eu puder o preservar de toda essa história, eu o farei.

Ainda segundo a mãe da modelo, ela tem medo que com o passar do tempo a história acabe influenciando a personalidade de Bruninho, fazendo com que se torne um adolescente revoltado e que queira se vingar um dia. Para evitar complicações no futuro do neto, Sônia já está levando a criança a um psicólogo há dois meses.

— Ele ainda não tem plena noção das coisas, mas ele é um menino muito inteligente, que gosta de mexer no computador. Sei que logo ele vai ver sobre o caso na internet, vai procurar informações sobre a mãe. E eu tenho medo que isso venha a influenciar ele negativamente no futuro.

Por:Raudiney Amaral

Reações:

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More