terça-feira, 3 de julho de 2012

Avenida Brasil: Roni pede Suelen em casamento

Na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (4), na novela Avenida Brasil, Roni (Daniel Rocha) resolve seguir o conselho de Dolores (Paula Burlamaqui) e visita Suelen (Isis Valverde) na cadeia. Ao chegar no presídio e encontrar a piriguete, o jogador dispara: "Quer casar comigo?".

Ao ouvir o pedido do moleque, Suelen pergunta se ele está maluco e Roni explica seu plano: "Casando comigo você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada para a Bolívia. (...) Eu ganho um apê do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida", conta.

Suelen se preocupa com a reação de Leandro (Thiago Martins), mas decide: "Quer saber, Roni? Já pensei! Você me convenceu. Eu topo!". 


As informações são do site oficial da novela da Rede Globo.


Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More