
Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam, na tarde desta sexta-feira (20), um casal apontado como dono da autoescola Via Light, suspeito de lesar vários clientes com uma oferta para aulas de direção em um site de compras coletivas. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados em um imóvel na Avenida Ministro Edgar Werneck, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, depois de denúncias, e foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara).
De acordo com reportagem feita pelo RJTV, a autoescola oferecia um pacote atrativo para quem quisesse tirar a carteira de motorista. A matrícula, o material, 45 aulas teóricas, 40 aulas práticas e o exame eram oferecidos pela metade do preço. A oferta atraiu centenas de pessoas - algumas conseguiram começar o curso, mas a maioria não conseguiu assistir nenhuma aula. "Eu já vim mais dez vezes tentar marcar e é sempre uma desculpa. Até agora nada" disse um aluno que tenta marcar aulas desde abril deste ano.
O site de compras coletivas Groupon disse em nota que a empresa está averiguando o ocorrido relacionado á oferta para encontrar as razões pelas quais as aulas não foram agendadas até o momento. Eles disseram ainda que todos os clientes que encontraram alguma dificuldade, poderão ter seus créditos estornados, podendo utilizá-lo na aquisição de outros produtos e serviços disponíveis no site. Os consumidores devem entrar em contato pelo portal.
Por:Miccaela Hilary







0 comentários:
Postar um comentário