
O Imperador Adriano se reuniu na tarde desta terça-feira, no Ninho do  Urubu, com o diretor executivo do Flamengo, Zinho, e o vice presidente  de futebol rubro-negro, Paulo Cesar Coutinho, e o chefe do departamento  médico do clube, Jose Luiz Runco. Em pauta, falta do atacante às sessões  de fisioterapia na última sexta-feira.
Adriano chegou ao CT às  15h26. Saiu mancando do carro e tirou fotos com torcedores e entrou na  sala do departamento de futebol, onde ficou em reunião por cerca de 1h. O  atacante demostrava estar tranquilo, sorrindo ao lado dos amigos.  Segundo o clube, a reunião estava acertada desde a última segunda e  seria para tratar com a diretoria os passos da segunda etapa do  tratamento, já que ele não tem contrato com o Flamengo.
-  Tivemos uma reunião com Adriano, Zinho e Coutinho, porque o Adriano  entra numa segunda etapa de recuperação. Precisa estar mais presente,  trabalhar de manhã e a tarde, e isso tinha que ser conversado com a  diretoria, já que ele não tem contrato com o clube. O Zinho deu alguns  pontos para fazer essa segunda etapa e foi isso - alegou o médico Jose  Luiz Runco, em entrevista coletiva.
No fim do mês de abril,  Adriano realizou uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo e o  Flamengo, prontamente, cedeu as dependências do clube para a sua  recuperação. Desde o início deste mês, o Imperador vem fazendo sessões  de fisioterapia no Ninho do Urubu, parte processo de sua recuperação.
Caso  haja mais alguma falta do atacante, a postura não mudará da diretoria.  Segundo o departamento médico do Flamengo, o próprio Adriano que pagou a  cirurgia, sendo feita em um hospital através de seu plano de saúde  pessoal.
- Ele próprio que pagou a cirurgia. Ele tem 30 anos e  sabe que tem que se cuidar, se não o corpo não aguenta. Pelo que ele me  passa, ele quer usufruir e voltar a jogar futebol. A falta dele atrasa a  recuperação, mas não compromete. Se ele não vier, o problema é dele. O  clube não fará nada - concluiu o médico.
Nesta quarta-feira, o  atacante Adriano começa a segunda etapa da recuperação. Ainda não há  previsão definitiva para o seu retorno aos campos, voltando aos treinos  apenas depois de agosto. Pode vir a existir uma terceira etapa, já com a  sua plena recuperação, voltando a jogar futebol. Essa parte seria  discutida com a diretoria e não com o departamento médico.







0 comentários:
Postar um comentário