quinta-feira, 21 de junho de 2012

Exposição no Jardim Botânico terá 30 cartazes sobre sustentabilidade

Mostra no Jardim Botânico (Foto: Divulgação)Em tempos de Rio+20, uma exposição no Jardim Botânico, a partir deste domingo (24), terá 30 cartazes representando os aspectos da sustentabilidade. Chamado “Glob-All Mix - 30 Cartazes Para Um Mundo Sustentável”, o projeto é uma reedição do que aconteceu 20 anos antes, durante a Rio-92.
A mostra contará com obras criadas por 30 designers gráficos consagrados no cenário internacional. A exposição principal vai acontecer no Galpão das Artes do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, e quase simultaneamente reproduzida nas principais capitais do país e em 25 cidades do mundo.
Destaques em seus países, alguns dos artistas convidados são o colombiano Diego Bermudez, o francês Alain Le Quernec, o mexicano Alejandro Magalhães, o chinês Fang Chen e o brasileiro André Stolarski. “O resultado está sensacional. É estimulante constatar mais uma vez que a arte, de certa forma, pode contribuir para mudar o mundo”, avalia Felipe Taborda, curador e idealizador da exposição.
A exposição será aberta às 17 de domingo, e funcionará todos os dias das 9h às 17h, até o dia 15 de julho.

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More