sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brasil leva um Grand Prix no terceiro dia de premiação de Cannes

Entrada do Festival de Cannes 2012 (Foto: Divulgação/Cannes Lions International Festival of Creativity)

O Brasil ganhou um Grand Prix neste terceiro dia de premiação no Festival de Cannes 2012. A campanha vencedora do maior prêmio da categoria inovou com um "anúncio repelente", criado pela Talent para a revista Go Outside, que transmitiu uma frequência que espanta mosquitos durante a duas horas de programação. A campanha ganhou também o Leão de ouro na mesma categoria.
No terceiro dia de prêmios, a terça-feira (19), as agências do país levaram 35 Leões nas categorias Radio, Press, Design e Cyber. A edição de 2012 é a 59ª do Leão de Cannes, Festival Internacional de Criatividade. O evento começou no último domingo (17) e ocorre até sábado (23).
Radio Lions
Além do Grand Prix e do Leão de ouro do dia, as agências brasileiras foram premiadas com um bronze para a DDB, com publicidade da Follow Magazine, e pratas para a Y&R (por campanha para Colgate) e Publicis, com anúncios da Nestlé Purina.

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More