sábado, 30 de junho de 2012

PRÉ CANDIDATAS A PREFEITURA DE ITABUNA FALARAM EM ENTREVISTA NA RADIO JORNAL (PROGRAMA SHOW DE NOTÍCIAS)




A pre candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa e sua vice Acácia Pinho concederam entrevista ao programa Show de notícias na rádio Jornal de Itabuna, canal 560. O programa que é apresentado pelo casal de comunicadores Frankvaldo Lima e Kelly Dourado.
Frankvaldo que se afastará hoje do rádio, pois também é pre candidato a vereador e sua esposa Kelly assumira o comando do programa até seu retorno em 08 de outubro.

Na entrevista do programa a pauta foi a união entre ACÁCIA PINHO(PDT),como vice de pré candidata JUÇARA FEITOSA (PT),argumentos foram usados para elaboração de uma administração com um leque aberto para todos os itabunense,usando palavras para descrever a atual situação de itabuna,fazendo um adendo ao projeto governacional.Acácia Pinho que a princípio era pré candidata a prefeita quando na oportunida em seu lugar o escolhido foi WANE DO RENASCER junto ao atual vereador WENCESLAU JR.Sendo assim não restou outra opção a professora ACÁCIA PINHO a não ser pré candidata a vice prefeita ao lado de JUÇARA FEITOSA.


Máteria da redação do macuco noticias bahia

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More