segunda-feira, 25 de junho de 2012

Facebook implementa recurso para encontrar amigos nas proximidades


Conforme noticiado pelo site TechCrunch, o Facebook implementou na surdina mais uma funcionalidade para o seu aplicativo móvel. Agora, você pode procurar por amigos que estejam nas proximidades da sua localização. O “Friendshake”, como foi batizada a ferramenta, utiliza o sistema GPS do smartphone ou tablet para identificar a sua posição no globo terrestre e indicar potenciais amigos que estão por perto.
Contudo, para que uma pessoa seja mostrada pelo recurso, é preciso que ela também esteja com a tela do “Friendshake” aberta. Caso você queira adicionar um amigo que não aparece na lista mostrada por esse mecanismo, é preciso que ele acesse a página http://fb.com/ffn pelo navegador de um eletrônico ou até mesmo de um computador.
O caminho a ser seguido para acessar essa novidade no aplicativo da rede social para portáteis é: Menu > Localizar amigos > Outras Ferramentas > Encontre amigos nas imediações. É válido ressaltar que você precisa estar logado na sua conta do Facebook para usufruir dessa ferramenta.
Fonte: TechCrunch

Por;Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More