segunda-feira, 25 de junho de 2012

Objetos de Amy Winehouse, Lady Gaga e Elvis Presley são leiloados

O vestido usado por Amy Winehouse no clipe "Rehab", um "negligee" de Madonna e vários objetos dos Beatles e Michael Jackson foram leiloados no fim de de semana em Los Angeles.
A cripta vazia na qual Elvis Presley foi enterrado em 1977 era um dos quase 1.000 artigos da música e dos esportes que seriam leiloados pela casa Julien's Auction, mas foi retirado da relação.
Vestido de Lady Gaga e roupão de Amy Winehouse durante leilão em Beverly Hills, na Califórnia (Foto: Robyn Beck/AFP)Vestido de Lady Gaga e roupão de Amy Winehouse durante leilão em Beverly Hills, na Califórnia

A venda foi suspensa até que o cemitério Forest Hills tenha um plano que atenda melhor os interesses dos fãs e, ao mesmo tempo, respeite e preserve a memória de Elvis Presley, informou Darren Julien, dono da casa de leilões.
Presley foi sepultado no cemitério Forest Hills, em Memphis, ao lado da mãe, mas dois meses depois ambos foram transferidos para Graceland, a mansão do cantor na cidade. Desde então, a cripta permanece vazia.
Outros 43 objetos de Presley foram leiloados, com destaque para seu telefone pessoal, vendido por 20.480 dólares, e um colar de ouro de 14 quilates com as iniciais "E.P", arrematado por 31.250 dólares.
O quimono laranja usado pela cantora britânica Amy Winehouse, falecida em julho do ano passado, no vídeo de 2006 "Rehab", foi vendido por 34.375 dólares. Um "negligee" usado por Madonna em uma turnê de 1990 foi leiloado pelo mesmo valor.
Colar de ouro de 14 quilates com as iniciais "E.P" (Elvis Presley) e sapatos e óculos de Elton John também foram leiloados na Julien’s Auctions, na Califórnia (Foto: Robyn Beck/AFP) 
Colar de ouro de 14 quilates com as iniciais "E.P" (Elvis Presley) e sapatos e óculos de Elton John também foram leiloados na Julien’s Auctions, na Califórnia

A extravagante estrela pop Lady Gaga também esteve presente no leilão do fim de semana: um conjunto preto e branco usado em março do ano passado na revista Vogue foi negociado por 28.125 dólares.
Uma armadura metálica com cristais Swarovski da cantora foi vendido por US$ 17.500.
Um par de sapatos de Michael Jackson, falecido em 2009, rendeu 5.760 dólares. Outras peças do "rei do pop", a maioria autógrafos para os fãs.
Outros calçados muito valorizados foram os "Air Jordan XI Concord" usados pelo astro do basquete Michael Jordan na temporada 1995-1996 da NBA. O par foi vendido por 10.240 dólares.
Também foram leiloados objetos dos Beatles (incluindo uma roupa usada por John Lennon no filme "A hard day's night", US$ 5.440), Kurt Cobain, Frank Sinatra, The Doors e The Rolling Stones. Na área esportiva, chamaram a atenção objetos de Pelé, Joe DiMaggio, Joe Montana e Kobe Bryant.

Por:Miccaela Hilary

Reações:

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More