quinta-feira, 28 de junho de 2012

JORNAL ARGENTINO DIZ QUE BOCAR PODE DESTRUIR CORINTHIANS

 empate heroico do Corinthians em La Bombonera não tirou a confiança dos argentinos na decisão da Libertadores. Após o 1 a 1 na partida de ida da decisão, o diário Olé lembrou que o Boca Juniors já reverteu uma situação negativa diante de um grande brasileiro em 2000. 
olé provoca corinthians 
Naquela ocasião, o time argentino amargou um resultado ruim contra o Palmeiras em casa por 2 a 2 e levou a taça nos pênaltis no Morumbi após um empate sem gols no tempo normal. O Boca Juniors já tinha o meia Riquelme na equipe que faturou a Libertadores pela terceira vez na história do clube.

Apesar disso, o jornal Olé ainda lembrou que o Boca também conheceu um resultado adverso na decisão após um empate no jogo de ida. Na Libertadores de 2004, o time argentino ficou no 0 a 0 com o Once Caldas em La Bombonera, empatou em 1 a 1 na Colômbia e acabou derrotado nos pênaltis.

Corinthians e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), no Pacaembu. Nesta fase, o gol marcado como visitante não conta mais como critério de desempate. Por isso, qualquer empate na partida de volta vai levar a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a disputa vai para os pênaltis.



Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More