sábado, 30 de junho de 2012

O Samsung Galaxy Nexus Está Proibido Nos EUA

Uma Juíza nos Estados Unidos proibiu a venda do novo Samsung Galaxy Nexus no país Norte Americano. A decisão se deu após a alegação da Apple, que o smartphone possui e copia tecnologias que que já são usadas no iPhone. A decisão tomada por Lucy Koh, que é a mesma magistrada que, alguns dias atrás, proibiu a venda do Galaxy Tab 10.1, um tablet da empresa Samsung que opera com sistema sistema Android, do Google, nos EUA.
Com isso a empresa de tecnologia americana Apple consegue mais uma de suas maiores vitórias. Numa batalha de quebra de patente o tribunal americano impediu a Samsung de vender o Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos e agora também o Samsung Galaxy Nexus. Essa guerra possui de fundo a propriedade intelectual. A Samsung recebeu uma injunção contra vendas nos EUA do Galaxy Tab 10.1 e do Galaxy Nexus.
A juíza californiana Lucy Koh na terça-feira emitiu um despacho de concessão a pedido da Apple com uma liminar que proíbe as vendas do tablet Galaxy Tab 10,1 nos Estados Unidos. Já na sexta, tomou decisão idêntica com relação ao Samsung Galaxy Nexus.
Segundo publicação da Allthingsd “Embora a Samsung tem o direito de competir, ele não tem o direito de concorrência desleal por inundar o mercado ou infringir produtos”.
Agora, esta é apenas uma injunção preliminar e Samsung vai certamente apelar.
A Samsung em desvantagem no caso da Apple diz “A Apple procurou uma liminar do Galaxy Samsung Tab 10.1, baseado em uma patente de design único que abordou apenas um aspecto da concepção global do produto”.
Fonte:www.folhapaulistana.com.br

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More