quarta-feira, 13 de junho de 2012

No jogo de na vila BELMIRO corinthians leva a melhor na primeira partida

Fernando Dantas/Gazeta Press 
O Corinthians saiu na frente do Santos na briga por uma vaga na grande final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Timão conseguiu dominar o Peixe no primeiro tempo e soube administrar a vantagem com um jogador a menos no segundo para sair da Vila Belmiro com uma vitória por 1 a 0 na bagagem.
O gol que definiu o placar da partida foi marcado pelo corintiano Emerson, aos 27 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu passe pela esquerda após boa jogada individual de Paulinho e colocou a bola no ângulo do goleiro Rafael, sem qualquer chance de defesa para o camisa 01 do Peixe .
A partida ainda seria marcada por alguns incidentes entre torcedores e policiais e pela expulsão de Emerson durante a etapa complementar. Uma queda de energia na Vila Belmiro ainda atrasaria o jogo em 17 minutos, mas não atrapalharia o rendimento do Corinthians nos instantes finais.
O confronto que definirá o finalista brasileiro na Copa Libertadores será disputado na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. O Corinthians terá a vantagem de empatar a partida dentro de casa, enquanto o Santos precisará derrotar a equipe por mais de um gol de diferença. Caso o placar da partida desta quarta se repita, a decisão irá para os pênaltis.
O vencedor do próximo confronto enfrentará na final o vencedor de Boca Juniors e Universidad de Chile. As duas equipes irão duelar pela primeira vez nesta quinta-feira, em duelo marcado para as 20h15 (de Brasília), em La Bombonera. 
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Henrique (BRA)
Assistentes: Dibert Pedrosa e Roberto Braatz (BRA)
Público: 14.788 pagantes
Renda: R$ 969.701,00
Cartões Amarelos: Leandro Castán, Emerson, Cássio, Chicão e Alessandro (Corinthians); Neymar (Santos)
Cartão Vermelho: Emerson (Corinthians)

GOL:
CORINTHIANS: Emerson, aos 27 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Rafael Cabral; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Felipe Anderson), Elano (Borges) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec (Dimba)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Wallace); Emerson e Jorge Henrique
Técnico: Tite


Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More