A estreia de Ronaldinho com a camisa do Atlético-MG está confirmada neste sábado, às 21h (Brasília), no confronto diante do Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo. O meio-campista não teve condições legais de jogo na última quarta-feira no empate em 1 a 1 contra o Bahia, em Belo Horizonte.
Para a entrada do jogador, o argentino Escudero perde a posição. "O Escudero sai, para a entrada do Ronaldinho, mas o setor não está definido. Pode sair o Bernard para a entrada do Leandro Donizete. O Bernard é um jogador que tem desgaste grande, e vamos ver a recuperação para saber se estará no ponto ideal", confirma Cuca.
Durante o rachão desta sexta-feira, Ronaldinho marcou um golaço e comemorou com o atacante Jô. "Eu vim aqui para isso", exclamou o ex-melhor do mundo. Com a estreia de Ronaldinho, o Atlético-MG ganha força na bola parada, principalmente, nas cobranças de faltas perto da área. Durante as atividades da semana, o meia teve ótimo aproveitamento.
Ainda sem poder contar com os atacantes André, Guilherme, Neto Berola, entregues ao departamento médico, Jô será mantido entre os titulares.
A provável escalação do Galo terá: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Bernard), Richarlyson, Danilinho; Ronaldinho e Jô.
Por;Raudiney Amaral







0 comentários:
Postar um comentário