quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sandro Silva desfalca o Internacional na estreia no Brasileirão


A semana que antecede a estreia do Inter no Campeonato Brasileiro começou com destaque para um fato extracampo. O volante Sandro Silva, eleito um dos melhores volantes do Gauchão, teria se envolvido em uma briga em uma casa noturna da Capital. Segundo algumas testemunhas, durante o conflito, houve três disparos de arma de fogo. O volante estava com uma garota e com os companheiros de time Rodrigo Moledo e Gilberto. Provocado por uma pessoa, que teria mexido com sua companheira dentro da festa, Sandro Silva teria brigado, sofrendo um corte no joelho, o que o fez receber quatro pontos. Esse ferimento afasta o jogador da estreia no Brasileirão, domingo, contra o Coritiba.

O diretor-técnico Fernandão elogiou a atitude do volante colorado em procurá-lo para contar o que havia acontecido. De acordo com o dirigente, Sandro Silva estava de folga e, diante da conquista de um título, achou natural que o atleta quisesse comemorar. “Não tenho grandes informações sobre o caso, mas avalio que o corte sofrido no joelho é uma cicatrização mais demorada”, comenta.

Sobre a possibilidade de saída do volante, haveria quatro propostas: uma vinda do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e outras três de times brasileiros - Corinthians, Fluminense e São Paulo, este último realizando contatos telefônicos diretamente com o jogador. Fernandão diz estar otimista e brigará para que o atleta permaneça no clube. “O carinho que ele vem recebendo da torcida, o ídolo que está se tornando e a semelhança de seu estilo com o futebol gaúcho, podem favorecer para que ele fique”, analisa. “O que ele tem de propostas agora, com 28 anos, ele receberá daqui a uns três anos”, complementa Fernandão.

Em relação a dupla Jô e Jajá, o dirigente colorado confirma a multa no salário e o afastamento dos dois jogadores, que treinarão separadamente para aprimorar a parte física, e que nos próximos dias o futuro de ambos será conhecido. Sobre Nilmar, lembra que o retorno do jogador sempre será um desejo da direção, mas, por outro lado, ainda há mercado na Europa para o atacante. 



Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More