quarta-feira, 30 de maio de 2012

Motorista de caminhão morre em hospital de Eunápolis

 
EUNÁPOLIS - O caminhoneiro José Antonio de Souza, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. José Antonio dirigia o caminhão carregado de cimento que tombou na manhã de segunda-feira (28) na BR-101, perto da cidade de Itabela.

Com fratura na perna direita e afundamento de crânio, o motorista passou por procedimento cirúrgico à tarde, logo depois chegou a conversar com familiares por telefone, mas foi a óbito no meio da noite. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Cláudio Santos, ele estava com odor etílico.
O colega de José Antonio na empresa, Florisbelo Rosa da silva, 30 anos, conseguiu sair das ferragens, também foi atendido no mesmo hospital e não corre risco.

A PRF corrigiu a informação inicial e informou que o veículo não estava sendo dirigido por Florisbelo. Os dois vinham revezando a direção do caminhão. O corpo de José Antonio foi transladado para o Espírito Santo. 


PRF vai denunciar suposto erro
- A Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis reafirmou na manhã desta quarta-feira (30) que os acidentes que acontecem no local, conhecido como 'Curva da Morte', são em decorrência de um erro de engenharia. A polícia está fazendo um relatório da quantidade de desastres nos últimos anos e pretende protocolar denúncia no Ministério Público para que o DNIT corrija o traçado da curva.



Por;Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More