segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOROSCOPO DO DIA 28 DE MAIO DE 2012



ÁriesAgradável
TRABALHO: Procure afastar-se de colegas invejosos e siga em frente com seus planos.AMOR: Excelentes momentos a dois. SAÚDE:Exercícios ajudarão a aumentar a sua disposição. 973 – madeira.
TouroRazoável
TRABALHO: Os fantasmas de erros do passado poderão afetar a realização de seus novos projetos.AMOR: Noite em que deverá ficar só para refletir. SAÚDE: Instável. 952 – azul marinho.
GêmeosVariável
TRABALHO: Sua criatividade estará em alta, para tarefas profissionais e domésticas. AMOR:Seu desejo falará mais alto e você se declarará para quem ama. SAÚDE: Problemas digestivos. 743 – cinza.
CâncerDifícil
TRABALHO: Pensamentos pessimistas podem prejudicar o seu rendimento. AMOR: Noite de diálogos sinceros para resolver mal entendidos.SAÚDE: Opte por uma alimentação com frutas e verduras. 815 – cores claras.
LeãoVariável
TRABALHO:Explore sua imaginação e só terá a ganhar.AMOR: Não espere mais do que a pessoa amada pode lhe proporcionar. SAÚDE: Tente relaxar mente e corpo. 761 – rosa. 
VirgemVariável
TRABALHO: Ansiedade em alta, dificultando suas tarefas e deixando você agitado.AMOR:Será melhor fazer uma reflexão de tudo o que você passou na relação. SAÚDE: Regular. 536 – vermelha.
LibraDifícil
TRABALHO: Não desperdice a cooperação e o apoio das pessoas que lhe cercam. AMOR:Afaste-se de quem não lhe faz bem há algum tempo. SAÚDE: Faça caminhada. 317 – mostarda.
EscorpiãoBom
TRABALHOFelicidades ao comprovar o valor de suas ideias na sua vida profissional. AMOR:Agite a vida social e saia do estresse.SAÚDE:Cuide do corpo e da mente. 403 – dourada.
SagitárioAgitado
TRABALHO: Fique atento, pois poderá acabar colocando fora a sua oportunidade. AMOR:Explore o seu poder de sedução com moderação e calma. SAÚDE: Afaste pensamentos negativos. 763 – verde escuro.
CapricórnioDifícil
TRABALHO: Será melhor diminuir o seu ritmo e a tendência de querer fazer tudo ao mesmo tempo. AMOR: Noite de diversão pode ser cancelada por excesso de compromissos.SAÚDE: Boa. 280 – lilás. 
AquárioVariável
TRABALHO: Controle a tendência a comprar tudo o que vê pela frente sem pensar no futuro financeiro. AMOR: Dê toda a atenção a sua vida a dois. SAÚDE: Fume menos. 886 – bege.
PeixesRazoável
TRABALHO: A insegurança está atrapalhando os contatos profissionais e causando ainda mais aflição. AMOR: Seja mais carinhoso e será recompensado. SAÚDE: Realize práticas esportivas. 640 – laranja.

Postado por: Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More