quarta-feira, 30 de maio de 2012

Peemedebistas travam batalha pela indicação de candidato a prefeito

 
Os peemedebistas de Eunápolis travam uma batalha interna na tentativa de emplacar o nome do candidato a prefeito do município do extremo sul baiano, nas eleições de outubro próximo.

De um lado, o grupo ligado a Cordélia Torres, mulher do ex-prefeito Paulo Dapé, e do outro, os partidários ligados ao empresário Cláudio Galvão.


O PMDB local já marcou a data da convenção para o próximo dia 10 de junho e, segundo informações de políticos locais, os membros da comissão provisória já decretaram que Galvão é quem terá a legenda para tentar vencer o pleito e comandar a prefeitura nos próximos quatro anos. Mas, Dapé e Cordélia pretendem lutar até o fim.


Ainda segundo fontes ligadas à sigla, Dapé já teria tentado destituir o atual diretório municipal, mas foi barrado pela Executiva estadual. Já Galvão justifica sua candidatura por conta da sua "bandeira histórica".


"Quando a sigla se arrastava, sendo vendida por Dapé a qualquer custo, eu estava defendendo que o PMDB lançasse uma candidatura própria, por isso nada mais justo ser eu o representante legítimo da sigla", disparou.

Por:Raudiney Amaral 

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More