terça-feira, 29 de maio de 2012

Chateado, Joel acompanha à distância treino do Fla sem Ronaldinho


 
A melancólica reapresentação do Flamengo após o empate por 3 a 3 conquistado diante do Inter, no domingo, ocorreu nesta segunda-feira, no início da tarde, no Ninho do Urubu. A atividade não contou com Ronaldinho Gaúcho, que foi liberado pela diretoria para visitar a mãe doente em Porto Alegre.
Sentado durante todo o tempo no retorno às atividades, Joel Santana não escondeu a expressão de chateação em virtude das cobranças sobre o rendimento da equipe que acumula dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação no Carioca e na Libertadores e quase um mês de preparação, a torcida esperava campanha arrasadora no Nacional.
Joel pede paciência e garante que a equipe ainda vai engrenar em busca de uma vaga na Libertadores de 2013, objetivo traçado antes do início do Brasileirão. Dentro de campo, no entanto, o futebol apresentado foi insuficiente para a conquista de uma vitória sequer. O treinador já teve o trabalho colocado em xeque e não está seguro no comando do rubro-negro.
O único momento de alegria na reapresentação do Flamengo ocorreu quando Ibson Júnior e Alícia, filhos do recém-contratado Ibson, entraram no gramado do Ninho do Urubu para saudar e brincar com o pai, que reestreou pelo Flamengo no empate por 3 a 3 de domingo.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More