quinta-feira, 31 de maio de 2012

RESUMO DAS NOVELAS PARA HOJE 31/05/2012

Novela Amor Eterno Amor 
Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 76
Jair se declara para Gracinha

Carmem e Zé se revoltam contra Valéria e afirmam que ela se casará com Josué. Deolinda conta a Teresa que está namorando Antônio. Jacira confidencia a Gracinha que irá procurar um especialista para saber por que não consegue engravidar. Angélica lamenta a morte de Zenóbio. Rodrigo encontra um antigo quadro com o mesmo desenho do farol que aparece em seus sonhos. Fernando se enfurece ao saber que Miriam viajou sem avisá-lo. Priscila conta para Miriam que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria.

Kléber conversa com Valdirene sobre o processo contra Regina. Rodrigo encontra mais um quadro com o farol de seus sonhos na fazenda e descobre que o pintor é um antepassado seu, Salvador Borges. Bruno aceita ir ao concerto de chorinho com Francisco, desde que ele vá ao show de rock de seus amigos. Pedro convida Priscila para ir ao show de rock com ele. Jair se declara para Gracinha. Tobias e Josué chegam à casa de Rodrigo.
Novela Cheias de Charme 
Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 40
Sandro é demitido e fica constrangido

Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo. A guarda-costeira chega ao barco de Dália.

Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada. LEIA MAIS

novela Avenida Brasil 
Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 58
Carminha entra em pânico

Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália.

Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.
Novela Máscaras 
Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 38
Martim agride o enfermeiro e foge

Eneida acusa Manuela de tê-la traído. Caio fica desconcertado diante da atitude de Eneida. Manuela se sente ofendida e expulsa Caio e Eneida. Eneida afirma que quer Manuela como sua companheira e de Caio. Manuela abre a porta e vê seu cliente americano. Décio conta para Otávio que esteve com Maria. Otávio pergunta sobre Tavinho. Otávio diz a Décio que a organização de Big Blond é de extrema direita e racista. Big Blond ordena que Novais telefone para Dallas. Big Blond apresenta Eliza e Otávio como noivos a Big One. Big Blond afirma que o casamento autenticará a aquisição das terras do Mato Grosso do Sul.

Eliza protesta dizendo que as terras pertencem à Maria, que está viva. Big Blond garante que Maria receberá parte do dinheiro da transação. Big Blond ameaça matar Maria e Tavinho.Big Blond diz a Eliza que não a ama mais. Big Blond leva a mão ao peito e cai no chão. Novais ordena que chamem o médico. Régis manda Marco Antonio parar de procurar Mirella. Régis oferece um carro a Marco Antonio se ele assinar uma promissória. Martim agride o enfermeiro e foge do hospital com um pescador. Manuela se assusta ao falar com Martim ao telefone. O americano se declara para Manuela na frente de Caio e Eneida.

Marina se sente mal após passar a noite com Mário. Gabriel pergunta a Geraldine sobre Marina. Tônia conta para Valéria que ela e Luma querem ter um filho de Edu. Tônia sugere que pode estar grávida. Valéria repreende Geraldine por ter armado o encontro entre Marina e Mário. Gino se sente ofendido por Valéria. Big Blond é levado ao hospital acompanhado de Novais. Eliza fala para Otávio (Martim) que não se sabe se Otávio Benaro morreu. Eliza diz a ele que os americanos têm dúvida de que ele seja realmente Martim Salles. O contador dos pescadores afirma que Martim precisa sumir.

O contador ameaça acusá-lo de ter assassinado Otávio se Martim não entregar quinhentos mil reais. Valéria fala para Gino que ele ainda não tem condições de se apresentar para seu público. Gino cobra o dinheiro que Valéria lhe prometeu. Gino ameaça tirar a roupa e dormir na casa de Valéria. Tônia confessa a Eduardo Sotero ter medo de estar grávida. Martim reencontra Manuela. Manuela diz a Martim que pensava que ele estivesse morto.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More