quarta-feira, 30 de maio de 2012

'A Fazenda': choro, piada e emoção; veja o resumo da madrugada

Gretchen consolou os peões que se emocionaram durante a madrugada no celeiro. Foto: TV Record/Reprodução

A estreia da quinta edição de A Fazenda aconteceu na noite dessa terça-feira (29) e alguns peões já não conseguiram segurar suas emoções. Depois de uma prova, os 10 pessoas garantiram lugar na sede, enquanto as seis pessoas que perderam foram para o celeiro.
Sylvinho Blau Blau foi o primeiro a não segurar as lágrimas. O peão disse que se emocionou porque seus filhos deviam estar sofrendo em vê-lo naquela situação. Gretchen mostrou seu apoio ao companheiro e elogiou sua atitude de chorar em frente às câmeras, mesmo sendo homem.
Pouco depois de Sylvinho, foi a vez de Viviane Araújo sentir a "solidão" da madrugada. A Rainha de Bateria de Salgueiro caiu aos prantos e Gretchen, novamente, mostrou sua solidariedade. A cantora rezou pela companheira de confinamento e pediu para Deus tirar toda sua angústia.
Enquanto os peões não seguravam a sensibilidade no celeiro, Rodrigo Capella aproveitou para curtir a madrugada fria em Itu, interior de São Paulo. O humorista mergulhou na piscina e aproveitou para fazer piadas com os outros peões da sede.
Já a relação entre as mulheres de A Fazenda parece ter começado com alguns atritos. Nicole Bahls disse que achou Simone Sampaio uma pessoa agressiva. "Não suporto pessoa grossa", disse em conversa com Shayene Cesário. A amiga disse à ex-Panicat que tentaria uma nova aproximação e Nicole garantiu que não irá atrás da peoa. 

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More