segunda-feira, 28 de maio de 2012

JUSTIÇA PROÍBE LOIOLA DE CHEGAR PERTO DE “LARANJA”


O ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Clóvis Loiola, está ameaçado de prisão em caso de desobediência à decisão do juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, da 2ª Vara Criminal. O magistrado acatou pedido de medida protetiva à Vanderleia Ribeiro dos Santos feito pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
Na decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição do dia 24, o magistrado reconhece que o vereador fez ameaças à integridade da mulher, além de tê-la perseguido.
Loiola está proibido de se aproximar da residência da ex-empregada enquanto perdurar o processo. E dela deve manter-se afastado por distância mínima de 500 metros. Também não pode entrar em contato com a vítima nem qualquer um de seus familiares.
Vanderleia figurou como “laranja” do ex-presidente no desvio de recursos da Câmara de Vereadores, principalmente no escândalo da “Máfia dos Consignados”, pelo qual está sendo processado pelo Ministério Público da Bahia.

Por;Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More