terça-feira, 29 de maio de 2012

HOROSCOPO DO DIA 29 DE MAIO DE 2012




CARNEIRO(DE 21/3 A 20/4)- De expansão aos seus planos, projetos e negócios, principalmente os que já tivertem em andamento. Pode mudar de casa, de cida ou viajar para longe. Promova reencontros importantes na sua vida.  Pode ser com amigos ou com a pessoa amada, marido ou esposa.
TOURO(DE 21/4 A 20/5)- O trabalho absorve grande parte do seu tempo. Você precisará dar a mão para alguém e se dedicar ao seu trabalho de forma total. Espere colher os frutos desses esforços num fututo próximo. Afinal tudo tem o seu tempo e o seu preço também. Espere atenção e apoio de seu parceiro.
 GÊMEOS(DE 21/5 A 20/6)- Você vai precisar usar a cabeça e lan çar m ão de seus conhecimentos e experiências, para discutir com os adversários, concorrentes e até opositores. Mas pense no que vai dizer primeiro. Festas e passeios noturnos vão lhe dar alegria e provocar ciúme também. 
CÂNCER(DE 21/6 A 21/7)- Procure apoio e colaboração em um advogado, um professor, um Juiz ou um político e o encontrará. Peça os favores e a ajuda que precisar. Espere obter lucros extras em suas atividades comissionadas e negócios de ocasião. N ão confie em promessas de amor e casamento. 
LEÃO(DE 22/7 A 22/8)- A sorte é sua e você deve  aproveitar os palpites que tiver em jogos, loteria e concurso, sorteio e competição de toda ordem. Sua liderança e sucesso é quase certo. A colaboração e a companhia da pessoa amada é fundamental nisso tudo que pretende hoje. 
VIRGEM(DE 23/8 A 22/9)- As necessidades e problemas que envolvem a familia ou a casa em que mora, serão satisfeitas e conseguidas, depois de muito esforço e trabalho insistente. M uito embora a falta de paciência tenha lhe perturbado muito. Respeite os mais velhos. Ouça a pessoa que ama. 
LIBRA(DE 23/9 A 22/10)- Passeios e diversões serão a tônica de hoje. Faça isso ao lado de pessoas queridas, que você curte muito. Converse, troque idéias e opinião e todos vão sair ganhando. Viagem curta e soluções certas para questões antigas. No amor, espere receber prova de carinho. 
ESCORPIÃO(DE 23/10 A 21/11)- Olhe para a frente e aproveite o que tem em mãos, mesmo que não seja muito, mas que vai preencher alguma necessidade premente. Não é hora de comprar e nem de fazer dividas, mas de pagar e fazer acertos por escrito. Leia documentos a assinar. Dedicação de seu amor.
 SAGITÁRIO(DE 22/11 A 21/12)- Espírito de liderança e palavra fácil, vão atrair a atenção dos que lhe ouvem ou que lhe pedem uma opinião. Ouça tamb ém o que dizem os mais simples e humildes. Eles também  têm a sua sabedoria. Crianças e filhos estão por perto. A pessoa amada também. 
CAPRICÓRNIO(DE 22/12 A 20/1)- Tenha um pocuo de calma e de paciência. Conclua uma coisa para depois dar andamento a outra. Não enrole e não seja enrolado. Planeje melhor os planos e o orçamen to também. Amanhã ou depois virão soluções práticas para suas questões. Conte com a pessoa amada.
 AQUÁRIO(DE 21/1 A 19/2)- Idéias originais e criativas que podem ser aprofveitadas por um terceiro, que tem um sentido mais prático da vida e das coisas. Um presente, uma visita, uma carta, telefonema ou E-mail, virá em boa hora, para desanuviar a sua mente. Converse sobre isso com a pessoa amada. 
PEIXES(DE 20/2 A 20/3)- Selecione as amizades e as companhias, para poder usufruir o lado positivo das coisas em boa companhia. Suas questões financeiras estão sendo resolvidas, os impasses pessoais e afetivos também. É só uma questão de tempo. Então espere com calma e paciência. 
Postado por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More