sábado, 26 de maio de 2012

Dinamarca usa amistoso com Brasil como prévia para enfrentar Holanda

Dinamarca usará amistoso contra o time de Mano Menezes como preparação para Eurocopa. Foto: Mowa Press/Divulgação 
A Dinamarca deu azar no sorteio da Eurocopa 2012 e caiu na primeira fase em um grupo recheado de rivais complicados: Alemanha, Holanda e Portugal. Por isso, acredita que o amistoso deste sábado contra a Seleção Brasileira é uma prévia das dificuldades que vai encontrar na competição prevista para a Ucrânia e a Polônia a partir do mês que vem.
Ontem (sexta-feira), o técnico da Dinamarca, Morten Olsen, apontou que o amistoso deste sábado servirá como o grande teste para a estreia da Eurocopa diante da Holanda, no dia 9 de junho. Aliás, brasileiros e holandeses têm um estilo parecido de atuar, sobretudo pela habilidade.
"É uma partida de teste para nós e para o importante jogo contra a Holanda. O amistoso vai nos ajudar a corrigir os nossos erros", afirmou o treinador.
A Seleção Brasileira entre em campo com uma base de jovens, de olho na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Ainda assim, alguns nomes são bastante conhecidos do público no mundo, como Thiago Silva, Marcelo, Lucas e Leandro Damião.
"Nós também queremos jogar um bom jogo e dar aos nossos fãs algo para festejar", completou Morten Olsen, que espera fortalecer a confiança da torcida para a disputa da Eurocopa.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More