quarta-feira, 23 de maio de 2012

Avenida Brasil: Jorginho desmascara Carminha na frente de uma multidão

Avenida Brasil: Jorginho desmascara Carminha na frente de uma multidão - Foto-MontagemEm Avenida Brasil, da Globo, depois de descobrir que foi enganado pela prostituta Neide (Claudia Assunção), que mentiu na hora de revelar o verdadeiro nome de sua mãe, Jorginho (Cauã Reymond) decide pedir ajuda para outra mulher da casa, Kiki (Elea Mercúrio).
Segundo informações da revista Tititi, desta semana, o jogador paga a prostituta para ser sua espiã. Horas depois, a jovem liga para o atleta e conta que a mulher que anda subornando Neide está no bordel naquele momento.
Jorginho corre para o local e leva um susto ao dar de cara com Carminha (Adriana Esteves) saindo de casa com a meretriz. Quando a loira vai embora, o rapaz entra na residência e pressiona a prostituta a contar a verdade.

Com medo, Neide acaba cedendo e garante que não se lembra do nome da mãe dele, mas conta que a mulher tinha um cachorrinho chamado Simba. Descontrolado, o rapaz vai para a mansão dos pais e fica por lá perambulando, de um lado para o outro, quando consegue se lembrar de um cachorro em sua infância.
De repente, ele fixa o olhar em um retrato de Carminha com um cãozinho parecido com o de suas lembranças. Ao ler a dedicatória da foto, o jogador enlouquece ao descobrir que o animalzinho se chamava Simba, e finalmente, se lembra muito bem do rosto de sua mãe legítima, que é ninguém mais, ninguém menos do que Carminha.
Jorginho corre até o lixão e tentar confirmar a notícia com Lucinda (Vera Holtz), que depois de ser muito pressionada acaba admitindo tudo.
Por;Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More