
Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 64
Valéria é dispensada por Josué
Teresa flagra o beijo entre Miriam e Rodrigo. Melissa fala para Dimas que manterá a empregada com o filho em casa. Rodrigo e Miriam conversam com Divina sobre o dom de Junior. Fernando escreve sobre Miriam em seu diário. Junior toca piano novamente e todos ficam deslumbrados. Dimas manda um e-mail para Laura. Miriam pensa em Rodrigo.
Clara conta para Miriam que Lexor estava perto de Rodrigo e Junior. Valéria tenta convencer Jacira a não desistir de viajar. Beatriz pede para Gabriel não falar com ela sobre Rodrigo. Valéria é dispensada por Josué. Dimas reclama com Melissa por ter que sentar à mesa com Junior. Fernando entrega as chaves da cobertura que ganhou de Verbena para Rodrigo.

Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 28
Penha ganha a causa contra Chayene
Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 46
Olenka desiste de desmascarar Silas
Carminha se enfurece com a demora de Nilo. Nina serve um belo jantar a Nilo e aceita pagar por seu silêncio. Carminha fala para Max que está com medo do que Rita possa estar armando contra ela. Janaína se enfurece com Lúcio ao chegar em casa e encontrar uma festa. Nina pega com Lucinda o dinheiro do sequestro de Carminha. Verônica planeja punir Cadinho. Nina tenta convencer Carminha a não falar com Jorginho sobre Rita.
Olenka desiste de desmascarar Silas para Monalisa. Suelen vê Ramon. Leandro, Diógenes e Iran se surpreendem ao não encontrar Suelen em seu acampamento debaixo da marquise. Nilo expulsa Carminha de sua casa. Carminha pede para Max falar com Nilo. Betânia ajuda Nina a encaixotar suas coisas. Carminha pergunta para Jorginho se Rita falou alguma coisa sobre ela.

Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 89
Roni atropela Vitor
Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital.
Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve.
Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.
Postado por: Miccaela Hilary
0 comentários:
Postar um comentário