

Líder do tráfico de drogas na região do São Gonçalo do Retiro, co-autor na execução de um policial militar, integrante da facção criminal Primeiro Comando da Capital (PCC) e nas horas vagas gostava de jogar bola. Esse é o currículo de Djavan Lázaro de Jesus, o “Dija”, 27 anos, preso na madrugada desta sexta-feira (04), no Conjunto Joanes, bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com drogas, armas, munição, balança de precisão e colete a prova de bala.
“Dija” ficou famoso após ser preso em uma partida de futebol em comemoração ao seu aniversário de 26 anos, dia 1 de setembro do ano passado. O local escolhido para o “baba do pó”, como ficou conhecido, foi a praia do Farol da Barra. Em janeiro deste ano o acusado deixou a prisão após pagar fiança.
Prisão - Segundo informações de policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) a prisão ocorreu quando uma guarnição realizava ronda de rotina e terminaram encontrando com Djavan e seu comparsa, Tiago Souza Santos, O “Tiaguinho”, 27 anos, em um beco do Conjunto Joanes. Os acusados atiraram contra os policiais e na troca de tiros “Tiaguinho” foi atingido no pé. Djavan conseguiu escapar e se escondeu na casa de um vizinho, mas foi encontrado. “Tiaguinho” foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morrer.
Por:Raudiney Amaral







0 comentários:
Postar um comentário