
"Essa camisa é para vestir com muito orgulho. Tem um peso muito grande", disse Zinho, provocando um sorriso dos jogadores.
Aposta do técnico Joel Santana para o meio de campo, Amaral precisou passar pelos exames médicos duas vezes. Ele disse que o nervosismo acabou atrapalhando na primeira tentativa.
"A pressão subiu um pouco, a emoção falou mais alto e isso atrapalhou", explicou Amaral, que fez questão de evitar qualquer comparação com Willians, volante que acabou de deixar o Flamengo.
"O Willians é um jogador que já fez história e eu estou começando aqui agora. Tenho que fazer muita coisa ainda", disse.
O meia Jorge Luiz afirmou que voltou ao clube onde iniciou a carreira. Ele chegou ao Flamengo aos 6 anos, mas com 16 anos foi dispensado com a justificativa de que era muito pequeno e magro.
"Estou de volta ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Fui dispensando por questões físicas. Eu era muito baixinho, magrinho. Agora eu cresci um pouquinho e estou voltando", brincou.
Jorge Luiz chega para ser o meia canhoto que o elenco não tem. Ele enumerou suas qualidades. "Sou um jogador que gosta muito de chutar e tenho um bom passe. Me inspiro no Zico, pelos DVDs que via, meu pai me mostrava", afirmou.
Por:Raudiney Amaral
0 comentários:
Postar um comentário