terça-feira, 15 de maio de 2012

CLÁUDIA AFIRMA QUE NUNCA PARTICIPOU DE QUALQUER AÇÃO ILEGAL NA CAMPANHA

 
A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, disse em Nota à Imprensa que está segura da sua inocência e repudia as denúncias de compra de votos na campanha de 2010, cujo julgamento será nesta terça-feira (15), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
Cláudia afirma que nunca participou, autorizou ou tomou conhecimento de qualquer tipo de ação financeira ilegal ou não contabilizada em sua campanha.
Ela esclarece ainda que a denúncia de compra de votos no município de Buerarema ė totalmente infundada:
1 – Não há nenhuma oferta ou transferência de qualquer valor de sua parte.
2 – No processo não há nada que a vincule ou que prove a sua participação direta e indireta ou concordância com a prática de ato ilícito.
Segundo a deputada, o episódio faz parte de fatos que envolvem o pleito municipal em Buerarema, convocado pelo próprio TRE baiano, que cassou o prefeito eleito e que nada teria a ver com eleição estadual.
Ainda de acordo com Cláudia, o fato vem sendo explorado pelos adversários, especialmente pelo suplente Jurandy Oliveira, que aproveitou-se da coincidência das duas eleições para tentar alcançar a vaga perdida para ela nas urnas, por praticamente o dobro dos votos.
Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More