terça-feira, 3 de maio de 2011

'Tristeza é fundamental', diz a jornalista Renata Vasconcellos

Macuco Notícias

A jornalista Renata Vasconcellos é a capa da edição de maio da revista "TPM". Confira alguns trechos da entrevista com a apresentadora do jornal "Bom Dia Brasil". As informações são do Ego.
Separação
“Acho péssima essa obrigação de ser sempre feliz. Tristeza é fundamental”, diz ela, recém-separada após 16 anos de casamento.

Notícias ruins
"A vida é feita de notícias boas e ruins. Eu prefiro dar sempre as notícias boas, sou naturalmente otimista, mas não é possível escolher. É a minha profissão, é a minha vida.”

Folga
“Sou caseira mesmo. Adoro um livro. Quem lê nunca está só.”

Filhos
“Toda mãe, lá no fundo, se sente um pouco culpada por não dar toda a atenção aos filhos, isso é normal. Mas meu horário de trabalho me ajuda a ficar mais perto deles. Tenho que saber equilibrar”, conta Renata, mãe de Antônio, 11 anos, e Miguel, 9. “Digo a eles que a cabeça da gente é como um pote com balas coloridas. Às vezes a gente tem que recorrer a ele, desembrulhar uma delas, é como uma reserva de felicidade. Isso ajuda a levantar o moral quando a situação aperta”
Beleza“Acho que a âncora que mantém a beleza está no interior das pessoas.
A beleza exterior é passageira. E manter o desejo é essencial, sem desejo não há vida”.
Viagens
“Minhas memórias de viagens sempre passam pelos lugares onde comi. Se você me perguntar como é a Grécia, por exemplo, vou começar te contando de uma salada verde...”

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More